sábado, 25 de agosto de 2007

Finalmente EU...


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!"
(Florbela Espanca-1930) - Cartas a Guido Battelli

Logo terei coragem de escrever por mim mesma... sem uso de citações para dizer o que quero, o que sinto, o que sou...
Foto tirada por Marina Mendo (um anjo!)

2 comentários:

Alexandre Spinelli Ferreira disse...

E essa promessa...

Muito bom o Blog, os textos, a sensibilidade...

Beijos!

Aline Grisa disse...

Pois é, Spi...a promessa...
Penso que tenho escrito tanto no âmbito acadêmico que as vezes dá um vazio para escrever aqui.
Afinal, estes textos que coloco parecem traduzir tão bem o que eu gostaria de dizer que acho dispensável dizer com as minhas próprias palavras uma vez que já foram ditas tão bem por outros.
Beijos, obrigado por prestigiar meu blog!