domingo, 18 de abril de 2010

Ê, Ê, Ê SÃO PAULO!!

Faz uma semana que mudei o meu caminho. Antes, para chegar na LAPA, ia de ÔNIBUS, agora vou de TREM e METRÔ. Eu sempre fui acostumada com mais de uma condução, acreditei que esta nova forma de chegar ao mesmo lugar seria mais rápida. Sim, com certeza é, porém, no retorno perto das 18hs ao invés de eu sofrer com o engarrafamento (que chegou ao recorde de duas horas em uma trajeto que se leva 40 minutos!), eu sofro agora com a ESPERA, o APERTO e os EMPURROES. Primeiro a espera da chegada do trem, depois o aperto para entrar no metro e depois os empurroes para sair dele... Mas o bom humor da algumas pessoas faz tudo ficar mais divertido: VAMU LÁ BOIADA!!
E vamu que vamu!
Na verdade escrevi  para compartilhar a GRANDE SURPRESA: é muita GENTE, é realmente muita gente,... é gente de todo tipo, é gente toda amontoada, todos ao mesmo tempo, todos querendo seguir o caminho, todas com itinerários "quase" iguais... e infelizmente, não há transporte público que suporte, tanta, mas tanta gente, ...Ê, Ê, É São Paulo!!
A San Paolo è così!

metro_lotado.jpeg




Nenhum comentário: